Encontre neste blog:

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Quando paramos e olhamos para o que somos...

Não faço a mínima ideia de como explicar, mas desde 03/06/2015 com o falecimento do Sr. Horst Brandstätter, proprietário da empresa Geobra Brandstätter, fabricante dos brinquedos Playmobil, tenho me emocionado muito quando vejo suas fotos.

Como explicar este sentimento pela partida de alguém que não conhecemos?

Será que são nestes momentos em que nos damos conta do quanto de nada nós somos? Do nada que representamos?

Não sei!

Contudo o que não me faltam são agradecimentos, admiração e respeito pelas pessoas do Sr. Horst e também do Sr. Hans Beck, o projetista do Playmobil.

Dois grandes exemplos de que não há crise que possa fechar uma empresa se o objetivo for superá-la, conseguindo com a criação de apenas um simples sorriso, conquistar o mundo a ponto de vencer e se permanecer no mercado por agora, mais de 4 décadas, se inventado e reinventado sem se perder no tempo. Poucos são os empresários que conquistam esta proeza.

E com toda a minha emoção e carinho que tenho por estes dois senhores, presto a homenagem abaixo, com um grande voto de agradecimento, por tudo que representam.


Obrigado pelo que vocês fizeram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário